domingo, 30 de setembro de 2012

Dia 8 - Domingo a Isaura fica em casa

Domingo é igual em todo lado. Calle Navasfrias não é excepção.
Preguiça aguda o dia todo, vontade de não fazer nada, o dia inteiro de pijama enquanto se faz qualquer inutilidade durante horas a fio, mas parece que estamos muito ocupados.
Acordei a horas decentes, por volta das 13h30. Fui almoçar e achei que com o sol maravilhoso que estava pela primeira vez desde que tinha chegado, o que era mesmo bom fazer, era ir passear pela cidade. De qualquer das formas, era Domingo e Domingo é sagrado. Não podia tirar o pijama, não sou nenhum herege. Aproveitei então para fazer a lide doméstica. Como a Isaura não sabe o que são fim-de-semanas, fui lavar a loiça da noite anterior, arrumar a cozinha, arrumar o quarto, lavar a roupa e estendê-la. Foi uma proeza conseguir estender mais de 30 peças de roupa só com 10 molas. Viver para aprender. Sou tão lindo, não me canso de dizer isso a mim mesmo.
Ainda considerámos seriamente ir dar uma volta porque estava mesmo muito bom tempo. Mas também estava tudo fechado, nem valia a pena. Era melhor ficar a encher-nos de bolo de chocolate sentados no sofá enquanto tentava instalar o Sims 3. Para o jantar, a Inês cozinhou de forma deliciosa, para não variar.
Como não estávamos mesmo para nos chatear, a Madalena foi uma querida e veio ter connosco para beber café. Foi um dia muito improdutivo. Oh well.

Sem comentários:

Enviar um comentário